Estuprador da região metropolitana de Curitiba é preso em São João do Triunfo

Estuprador da região metropolitana de Curitiba é preso em São João do Triunfo

Junho 19, 2020 0 Por ClicSulNews

Nesta quinta-feira a Polícia Militar de São João do Triunfo foi acionada para atender uma situação no Mato Queimado interior do município onde haveria um homem suspeito.


Diante das informações a equipe deslocou até a localidade onde durante patrulhamentos perguntou para alguns populares sobre o fato e os mesmos indicaram uma residência quando a equipe se aproximava do local avistou que a luz estava acesa e que teria um homem em frente à casa momento em que adentrou e apagou as luzes fechando a porta.


Devido a atitude suspeita os policiais Bateram na porta e chamar um pelo morador que abriu e se identificou como sendo Tiago José Barbosa de Oliveira onde em consulta ao sistema Foi verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor.


Durante abordagem foi solicitado o seu documento de identificação e no interior do plástico do documento foi localizado alguns tipos de celulares. Após o mesmo franquear à entrada da equipe na residência foi apreendido um notebook e 3 aparelhos celulares.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul e posteriormente para 3° SDP para providências cabíveis serão tomadas.


Thiago José Barbosa de Oliveira, de 29 anos, acusado dos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado, está sendo procurado pela Polícia Civil de Piraquara, região metropolitana de Curitiba (RMC). Os crimes foram cometidos contra uma jovem de 22 anos, em maio deste ano.

Nesta quinta-feira (18), a polícia deflagrou a Operação Hércules II para tentar localizar o suspeito e divulgou imagens* de câmeras de segurança que mostram tanto a mulher fugindo do cativeiro, no Jardim Guarituba, quanto o rosto do autor dos crimes
De acordo com a polícia, a jovem foi obrigada a entrar no carro do criminoso armado e ficou presa na casa de Oliveira durante quase 24 horas.

Ela contou que foi estuprada e forçada a consumir álcool e drogas. Depois de escapar, a vítima foi até a rua do cativeiro onde teria recebido uma carona até a delegacia para realizar o Boletim de Ocorrência (BO)

Com informações Polícia Civil de São Mateus do Sul