Homem agride esposa na Vila Palmeirinha com socos e ameaça a mesma de morte
Por volta da 23h55 na noite deste domingo a equipe foi acionada via 190, onde segundo denúncias, vizinhos estariam brigando e que uma mulher estaria sendo agredida pelo esposo.
Nas proximidades do local, na rua Ludovido Bianek e rua Padre Joao Zygmunt, no local os policiais foram abordados por uma feminina que apresentava-se com ferimentos em face e braços (com presença de sangue).
A vítima foi identificada como J R S, 36 anos, qual relatou que teve uma discussão por motivo fútil com seu esposo J H C, e que após o autor pegou em seu pescoço, tentou esganá-la e começou a agredi-la com socos em sua boca e face e demais regiões da cabeça; que o autor ao ver uma travessa quebrada no chão apanhou um vidro e colocou no pescoço da vítima qual implorou por socorro e piedade.
Ela relatou ainda que foi ameaçada por diversas vezes que se chamasse a polícia, morreria; que durante as agressões conseguiu impedir um golpe do autor e no mesmo instante conseguiu apanhar uma faca de cozinha e atingiu Ele na região lombar baixa (não soube informar de fato causou lesão), que após o autor empreendeu fuga sentido ignorado.
A equipe solicitou atendimento do Corpo de Bombeiros onde compareceram os Sd Franco e Sd Adilson, viatura AAI-4883 sendo posteriormente encaminhada ao Pronto Atendimento.
Foi realizado buscas do autor nas proximidades e redondezas, porém não obtido êxito.
Este é o relato.
Horário/Local: às 23h55min do dia 09 de Maio de 2021, Rua Padre João Zygmunt, Vila Palmeirinha
Publicar comentário