Homem é preso após agredir esposa e ameaçar vizinho na Vila Americana
A equipe da Polícia Militar foi acionada por terceiros, onde na Vila Americana, uma mulher estaria pedindo socorro e havia barulho de batidas em uma residência.
Chegando no local a equipe foi abordada por moradores onde na residência havia gritos de pedidos de socorro e barulho de batidas, momento que uma mulher se aproximou da equipe e relatou que após jantar na casa de amigos e chegar em casa, seu cônjuge saiu e bebeu, e que ao retornar para a residência começou a discutir com a mesma e ficar agressivo, que o mesmo queria sair com o carro, mas a vítima disse não, pois o mesmo estava embriagado.
Momento em que o autor desferiu contra a vítima dois tapas na face lado esquerdo. A vítima, após a situação, pediu auxílio e foi acolhida por vizinhos até a chegada da equipe policial.
Equipe encontrou o autor na garagem da residência, onde foi feita revista pessoal e identificação. Nesse momento, foi relatado pelo vizinho que mora na residência ao lado, que o autor saiu até o portão e mostrou uma arma para ele, na qual a cônjuge relatou que era um airsoft modelo de revólver.
Foi perguntado sobre o simulacro mas o autor disse que fazia tempo que teria emprestado, mas, após revista na residência com acompanhamento da moradora, o simulacro foi encontrado embaixo da cama e fora da embalagem.
Diante do fato e o desejo de representação da vítima as partes foram encaminhadas até o pronto atendimento e posteriormente até a delegacia, juntamente com o objeto usado para ameaçar terceiro, para procedimento de polícia judiciária.
Na Delegacia o autor passou a oferecer resistência ativa, com isso, um dos integrantes da equipe teve que fazer uso de spray de pimenta e de força para conter a resistência e resguardar a integridade física da equipe.
Ainda, ao sair do atendimento no pronto atendimento o mesmo passou a chutar o camburão da viatura ocasionando danos.
Publicar comentário