PM e Bombeiros atendem ocorrência de tentativa de Estupro em São Mateus do Sul
Neste domingo a equipe da Polícia Militar deslocou até o pronto atendimento para verificar uma situação de estupro.
No local em contato com a vítima menor de idade 17 anos que foi levada pelo Corpo de Bombeiros, e apresentava inquietação falas desconexas, ansiedade e sinais que poderia estar sobre efeitos de entorpecentes.
Ela passou a relatar para equipe que estava trabalhando em um bar da situado na rua Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães , na Vila Prohmann, quando saiu do estabelecimento pela manhã e disse que estava seminua sem as vestimentas que recobrem o tórax.
Contou ainda que uma caminhonete vermelha passou a seguir para tentar estuprá-la, quando entrou em um mato pedindo ajuda.
Relatou que um masculino em via pública desconhecido lhe forneceu uma camiseta para vestir e cobrir os seios até a chegada do corpo de bombeiros.
No pronto atendimento, foi conversado com uma amiga da mesma a qual informou a equipe que a menor mandou mensagens via aplicativo WhatsApp relatando que ficou a noite inteira usando cocaína e que acordou pela amanha sem roupa, disse que um cliente poderia ter tentado abusá-la e diante disse saiu correndo do citado bar.
Após isso a equipe conseguiu contato com o pai da vítima informando o mesmo que teria deslocar até o pronto atendimento para buscar sua filha que é menor de idade.
O pai e sua amiga que é testemunha foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
Publicar comentário