ROTAM faz apreensão de drogas na Vila Amaral
A equipe ROTAM estava em patrulhamento pelo bairro Vila amaral, quando em frente na rua rua Ney amintas de Barros Braga, visualizou um masculino saindo de uma residência, este ao perceber a presença policial tentou retornar para dentro, gerando assim a suspeição.
Dado voz de abordagem e identificado como G R R, em busca pessoal foi localizado nos bolsos da blusa, uma balança de precisão, aparentemente com vestígios de crack, e a quantia de R$ 583,00, ato contínuo foi realizado abordagem na residência, de propriedade da mãe do abordado, na residência além da proprietária estava seu convivente e mais uma mulher.
Foi dado ciência a mãe a respeito da abordagem de seu filho, e dos objetos com ele apreendido, está respondeu que não sabia de nada, e que o mesmo mora em outro local, e tinha vindo buscar um dinheiro.
Foi realizado busca pessoal nos abordados, e localizado com o homem que estava na casa a quantia de R$ 361,00, em busca no local foi localizado uma bucha de substancia análoga a crack, que após pesado aferiu aproximadamente 5 gramas, a qual estava do lado de fora da janela que o homem estava próximo.
Após confrontar todos os abordados quanto a procedência do ilícito, dando ciência de seus direitos constitucionais, inclusive de permanecer em silêncio, onde todos seriam encaminhados a delegacia.
O morador de livre e espontânea vontade, sem qualquer coação física ou moral, confessou ter arremessado a bucha de crack, e é disse que o abordado é seu enteado e havia acabado de pesar a droga e repassar para mesmo, a respeito do dinheiro, ele relatou que seria o valor adquirido com a venda durante a semana, e uma certa quantia havia repassado para o rapaz.
Diante dos fatos os dois masculinos receberam voz de prisão, e ao questionar se em sua residência possuía mais algum ilícito, o mesmo respondeu que sim, que teria uma certa quantia de maconha em um pote, deslocado até o local Rua Nivaldo de Paula e Silva, próximo ao supermercado bronguiel, onde estava sua convivente, que encontra-se grávida, e apos relatar que ele estava preso e que no local teria um pote com maconha, ela disse não saber, e que a equipe poderia procurar.
Foi localizado o referido pote no balcão da cozinha, que após pesado aferiu aproximadamente 20 gramas de substância análoga a maconha, que estava dividida em vários pedaços, em seguida os masculinos foram encaminhados sem uso de algemas até o pronto atendimento, para exames ambulatórios, e posteriormente entregues na 03° SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.
Vale ressaltar que o local já foi alvo de várias apreensões de entorpecentes, bem como receptação, e demais ilícitos, e possui denúncias 181. anexas ao boletim.
Publicar comentário