Equipes Policiais fazem apreensão de mais de 1kg de Crack em São Mateus do Sul
A equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado pela delegacia da polícia civil de São Mateus do Sul, onde na solicitação um agente do DEPEN pediu para verificar um masculino e uma feminina que possivelmente estariam em atitude suspeita ao redor da delegacia, o qual era possível verificar pelas imagens do circuito interno que estes estariam tentando arremessar algo no interior da carceragem.
As equipes RPA e BPEC deslocaram e avistaram o masculino e a feminina próximo à Delegacia, onde foi realizada a abordagem e identificados os mesmos que em revista pessoal nada de lícito foi encontrado.
Questionados se estariam tentando realizar os fatos mencionados acima, pois a delegacia tinha circuito de monitoramento onde o rapaz confessou que teria deixado um celular escondido dentro de um pacote de salgadinho próximo à entrada das viaturas.
Disse ainda que foi a pedido de outra mulher identificada como P. C. a qual ela havia relatado que era para o seu convivente que está preso e era para pagar uma dívida.
Foi questionado então se seria apenas o celular deixado próximo a carceragem ou estariam deixando drogas, o rapaz relatou que não iria deixar drogas, ele confessou teria uma pequena quantidade em casa e que quem teria a maior quantidade de droga era acusada P.
Diante dos fatos da equipe BPEC deslocou até a residência acompanhada dos abordados onde foi localizado cinco pedras de substância análoga a crack.
Diante dos fortes indícios de ilícitos da acusada P. , a equipe ROTAM deslocou até a casa da mesma localizada na rua da raia, onde entrou em contato com ela questionando os fatos acima expostos, esta negou ter pedido para ele adentrar com o celular na carceragem, a mesma permitiu que a equipe fizesse em buscas em sua casa pois segundo ela não tem não tinha nada de ilícito.
Durante as buscas foi encontrado 1kg e 0.53 g de substância análoga crack. Questionada ela disse que era do rapaz, e que ele deixou a mochila quando esteve em sua casa para deixar seu enteado de 9 anos para que ela cuidasse dele.
Dado voz de prisão a ela foi conduzida ao pronto atendimento e posteriormente aa 3ª DP juntamente com os outros dois acusados para serem tomadas as devidas providências legais e cabíveis
Publicar comentário