PM atende violência doméstica em São Mateus do Sul
Por volta das 21h30min a equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica que estava ocorrendo em via pública no centro, ao chegar no local conversou com a vítima que passou a relatar o seguinte, que teve uma briga com seu amasio o qual em dado momento lhe agrediu com um chute e com um soco e a ameaçou de morte dizendo eu vou te matar tentando enforcá-la com um golpe do tipo mata leão que por sorte conseguiu se esquivar do agressor.
Em seguida saiu correndo para a rua conseguindo pedir socorro em frente a um mercado que fica cerca de 400 metros de sua casa. O agressor então saiu atrás dela mas não a encontrou pois ela conseguiu se esconder.
Relatou ainda que não é a primeira vez que ele lhe agride e que são constantes as ofensas. Assim sendo com as características do indivíduo a equipe realizou buscas e localizou o acusado visivelmente embriagado que negou as acusações dela dizendo que apenas estava procurando por ela na rua porque ela toma remédios controlados e ele estava com medo que ela se perdesse.
Diante dos fatos e da vontade de representação da vítima foi dada voz de prisão ao acusado e foi cientificado de seus direitos constitucionais, não reagindo e obedecendo as ordens emanadas pela equipe sendo na sequência conduzido até o pronto atendimento para avaliação médica, a vítima embora sem lesões aparentes foi conduzida ao pronto atendimento para avaliação
médica devido relatar ter sido agredida. Na sequência ambas as partes foram conduzidas até a 3ª SDP para as providências cabíveis.
Publicar comentário