ROTAM prende casal transportando drogas para tráfico em São Mateus do Sul
A equipe Rotam recebeu denúncia de que na Rua Guilherme kantor no bairro Vila Prohman onde tem algumas quitinetes estaria acontecendo tráfico de drogas. Como não foi informado qual seria, e também a identificação do autor, foi realizado monitoramento para averiguar a situação, em um determinado momento chegou um automóvel que Ki/Cerato da cor prata que após consulta o veículo constatou ser do município de Quedas do Iguaçu/Pr, o mesmo ficou parado alguns instantes com o motor ligado despertando suspeita.
Foi repassado para viatura caracterizada e realizado abordagem, no interior do veículo estava M.D.J de 23 anos condutor, a passageira T.R.P de 24 anos e também o filho do casal de apenas 4 meses.
Realizado busca pessoal não sendo nada de ilícito localizado. Após alguns questionamentos do porque estariam na cidade ambos deram respostas diferentes, ao realizar busca veicular foi localizado no assoalho em baixo do tapete um tablete da cor azul que constatou-se tratar de substância análoga a cocaína, dando continuidade na busca foi localizado mais um tablete de cor verde que estava embaixo do painel com substância análoga a crack.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal, dado ciência de seus direitos constitucionais e perguntado a respeito do entorpecente encontrado, o masculino sem qualquer tipo de coação física ou moral respondeu que pegou a droga em Quedas do Iguaçu e entregaria em São Mateus do Sul receberia pelo mesmo a quantia de R$ 3.000.
O masculino não informou os nomes das pessoas que estariam envolvidas. O casal foi conduzido até o pronto atendimento municipal para exames ambulatoriais e posteriormente as entregue na 3° SDP juntamente com automóvel e o entorpecente encontrados.
O masculino foi conduzido no camburão sem uso de algema e a feminina com a criança foram conduzidos no banco de trás da viatura.
Com eles também foi apreendido o valor de R$ 1.400.00.
Publicar comentário