×

São-mateuense está entre os três mortos a tiros na cidade de Rio Negro

A equipe da Polícia Militar do Rio Negro foi acionada para acender uma situação de diversos disparos de arma de fogo na boate malvinas, região do Tijuco Preto durante a madrugada deste sábado.

Deslocado até o endereço a equipe policial se deparou com duas pessoas caídas já em obito, sendo um homem e uma mulher proprietários da referida boate.

Os policiais foram informados pelo filho do casal que quatro homens chegaram em um vw gol branco portando duas espingardas calibre 12 e duas pistolas 9 milímetros, atirando para o alto gritando, (polícia) e que renderam um casal e as demais pessoas que estava no local pedindo o celular de todos e queriam saber onde estavam as câmeras de segurança, armas e drogas.

Em seguida foram até uma residência aos fundos da boate efetuaram vários disparos contra um homem identificado como Luiz Alberto Ferreira Franco o qual morava no local, sendo este socorrido pelo siate e encaminhado para o Hospital do município.

Na sequência os homens levaram o casal até a frente da boate onde executaram os mesmos com diversos tiros. Na sequência saíram do local levando celulares, carteiras e dinheiro do caixa e das pessoas presentes, tomando o rumo ignorado. No local ficaram espalhados por toda a área cartuchos de calibre 12 e 9 milímetros.

Não foi possível apurar a quantidade de dinheiro e celulares roubados devido as pessoas envolvidas terem saído do local temendo pela integridade física.

Mais tarde o senhor Luiz Alberto Ferreira Franco acabou entrando em obito também no hospital.

A Policia Civil foi acionada juntamente com instituto de Criminalística e IML de curitiba para recolher os dois corpos no local e o corpo de Luiz no Hospital Luiz Alberto Ferreira Franco 57 anos é natural de São Mateus do Sul, seu corpo será liberado durante a tarde de hoje no IML de Curitiba e translado para São Mateus onde será velado na capela do cemitério municipal com sepultamento em horário será definido na manhã desta segunda-feira.

Texto Clic Sul News

Publicar comentário