Um dos assaltantes que morreu em São Mateus já foi alvejado em Antônio Olinto também por crime de roubo
Uma matéria divulgada no site Bem Paraná mostra que um dos envolvidos mortos pela Polícia em São Mateus do Sul já foi preso em outras situações confira a matéria divulgada no site.
Um foragido da Justiça, com extensa ficha criminal contendo mais de 50 páginas, foi preso por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba. Ivanildo Sitorski Vannucci, de 53 anos, foi localizado no Bairro Nações, em Fazenda Rio Grande.
O delegado-adjunto da DFRV, Eric Tutia Guedes, relata que a equipe policial seguia em diligência pelo bairro, investigando roubos de veículos, quando avistou um veículo trafegando em atitude suspeita. Os policiais consultaram a placa do veículo e constataram que o proprietário do carro tinha mandado de prisão em aberto, e diante disto, decidiram abordar o veículo. “Até mesmo a equipe policial ficou surpresa com a quantidade de passagens registradas no nome dele”, comenta o delegado.
Vanucci, que estava foragido da Colônia Penal Agrícola, e tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, foi apontado como líder, em um passado recente, de uma organização criminosa responsável por diversos crimes de roubo de cargas de cigarros e de veículos. “Ele foi preso diversas vezes pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e pela Delegacia de Cargas”, relata. “Já era, desta forma, bastante conhecido no meio policial”, acrescenta.
O homem foi preso e recolhido no Setor de Carceragem Temporária da DFRV, onde segue a disposição da Justiça.
Em outra ocasião no ano de 2019 Vannucci foi alvejado na região de Antônio Olinto por efetuar um roubo em uma cooperativa da cidade.
Segundo o site Tribuna do Paraná a quadrilha de Ivanildo já foi presa outras vezes por muitos outros crimes.
confira no link
https://www.tribunapr.com.br/painel-do-crime/cai-a-quadrilha-de-ivanildo-sitorski/Matéria: site Bem Parana
Publicar comentário