RPA prende homem após ameaçar esposa com faca e ainda localiza arma de fogo em Antônio Olinto
Foi solicitado junto o COPOM de São Mateus do Sul para a equipe RPA dar atendimento há uma ocorrência na Rua Adelino Cordeiro município de Antônio Olinto próximo à igreja ucraniana, onde segundo informações no local estaria acontecendo uma briga de casal envolvendo vias de fato.
Ao chegar no endereço citado foi entrado em contato com a solicitante a qual informou que seu convivente teria bebido, e ficado violento por motivo fútil, onde quebrou a sua centrífuga momento em que a mesma correu para casa dos pais dela.
O acusado correu atrás da mesma com uma faca, dizendo que queria degolar ela e seus pais, momento que seu filho entrou em vias de fato com o acusado acertando um soco no lado esquerdo do rosto e tomando a faca.
No momento da chegada o autor estava dentro da casa, devido a vítima desejar registrar queixa foi dado voz de prisão a ele, que não reagiu não sendo necessário o uso de algemas.
Todos os envolvidos foram encaminhados sendo que durante o encaminhamento a mulher informou que ele possui arma de fogo e que sempre anda armado deixando a arma no carro, ou em uma gaveta na residência, e também já ameaçou arma.
Todos foram conduzidos até o pronto-socorro municipal e posteriormente até a 3° SDP para procedimentos junto à polícia judiciária.
Chegando na delegacia um dos policiais de Antônio Olinto ficou com o acusado enquanto a equipe RPA de São Mateus do Sul, deslocou juntamente com o solicitante até uma das residências do casal onde segundo ela ele guardava a arma em uma gaveta.
Sendo que lá a mesma não localizou a arma, porém localizou munição intacta calibre 38, e entregou para equipe policial.
Posteriormente foi deslocado até a outra casa do casal onde o veículo estava estacionado.
Sabendo da existência da arma de fogo e com medo do mesmo utilizá-la para fazer algo contra ela, a solicitante pegou o martelo e quebrou o vidro do carro para localizar a arma.
Foi realizado buscas no interior do veículo é localizado arma dentro do porta-luvas sendo um revólver marca Rossi calibre 32, carregado com três munições intactas.
Após isso a equipe retornou até a 3 SDP para concluir os procedimentos.
Publicar comentário