×

ROTAM prende em São Mateus do Sul foragido por estupro de crianças de 8 e 11 anos

Por volta das 18h00, da tarde desta terça-feira dia 22 a equipe  ROTAM foi acionada pelo do serviço de inteligência do 27 Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, o qual recebeu uma denúncia que na localidade de Lageado, um masculino, com 46 anos de idade,  foragido da capital do Estado, Curitiba, estaria com mandado de prisão preventiva pelo cometimento do crime previsto no Art. 217 – A (Estupro de Vulnerável).


Trata-se de Adílson de Lima, e o crime teria ocorrido no ano de 2014, desde então e Adílson estaria homiziado neste município, bem como ardilosamente utilizando-se de nome falso, sendo João.
Diante das informações repassadas, equipe iniciou diligencias no intuito de dar fiel cumprimento ao mandado de prisão.
As informações indicavam que Adílson encontrava-se em  uma chácara. Ao chegar no local, Adílson foi visualizado junto a varanda da residência, de pronto, dado voz de abordagem e ao ser inquirido quanto a sua identificação civil, este informou chamar-se João.
 Tendo em vista equipe ter recebido as características físicas do mesmo, não restando duvidas quanto a ser ele o alvo do MP,  iniciou-se parlamentação com o mesmo e este confessou chamar-se Adílson de Lima, e de livre e espontânea vontade, sem ameaça ou coação relatou que tinha conhecimento a respeito do Mandado de Prisão e que residia no local no com fulcro em não ser apreendido.
Ciente quanto aos seus direitos constitucionais, dado voz de  prisão a Adílson, sendo este inicialmente encaminhado ao Pronto Atendimento Ambulatorial para os exames de praxe, posteriormente entregue junto a 3ª SDP para os procedimentos inerentes a policia Judiciaria.
 
A Polícia Civil divulgou foto do suspeito de estupro de vulnerável contra duas meninas de 8 e 11 anos em Curitiba.
Adilson de Lima, de 46 anos, tinha o mandado de prisão preventiva pelos crimes e encontrava-se foragido.  
De acordo com a polícia, os estupros foram denunciados pela mãe das crianças na época do crime.

Publicar comentário