Suspeito de feminicídio em Canoinhas sofre acidente em São Mateus do Sul

A equipe do SAMU de São Mateus do Sul foi acionada por volta das 06h00 da manhã desta segunda feira para atender uma saída de pista na rodovia BR 476 KM 310, trecho entre São Mateus do Sul e Paulo Frontin.

No local foi prestado atendimento para um masculino que estava com ferimentos, sonolento e confuso. Ele foi encaminhado para o pronto socorro municipal.

Mais tarde por volta de 12h00 a equipe Policial deu apoio para a Delegacia de Canoinhas com informações da PRF sobre uma ocorrência de feminicídio naquela cidade e que o acusado estaria em São Mateus onde teria sofrido um acidente

A equipe do SAMU transferiu o homem para o Hospital Regional de União da Vitoria.

A Policia Militar aguardava a chegada do homem no Hospital Regional onde o mesmo ficou sobre escolta Policial.

Confira sobre o feminicídio.

 Mulher é encontrada morta em Canoinhas; suspeita de feminicídio

Policiais civis, Polícia Científica, Instituto Médico Legal e Serviço Móvel de Urgência (Samu) estão neste momento no bairro Industrial número 1, onde foi encontrado o corpo de Leila Ribeiro Domingues Maciel, de 23 anos. O corpo foi encontrado com sinais de sufocamento.

Segundo a mãe de Leila, a filha que morava no segundo pavimento de um prédio no qual funcionava um mercado no primeiro piso, de propriedade de Leila, a casa estava bastante bagunçada, o que demonstra a possibilidade de luta corporal.

O principal suspeito de ter assassinado Leila é seu ex-namorado, com quem ela iniciou um relacionamento há cerca de um mês.

O rapaz teria deixado o Presídio Regional de Canoinhas justamente há cerca de um mês, depois de cumprir pena por crime ainda não esclarecido. O breve relacionamento dos dois foi bastante conturbado e neste domingo, 26, depois de mais uma briga, ela acabou aceitando que ele dormisse na casa, mas em um colchão separado da sua cama. Como o rapaz desapareceu durante a madrugada, a Polícia suspeita que ele tenha matado ela com um golpe semelhante ao mata-leão, o que justificaria o corpo não apresentar sinais de violência. Essa tese é uma das linhas de investigação da Polícia Científica.

Fonte: Edinei Wassoaski/JMais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *