Mutirão de Natal arrecada quase meia tonelada de alimentos e beneficia APAE de São João do Triunfo

No sábado, dia 9 de dezembro, a comunidade de São Mateus do Sul testemunhou mais uma edição do Mutirão de Natal promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia que neste ano completa 30 anos realizando essa ação.

O evento, liderado por Keila Removicz e Emili Lofller, alcançou um resultado notável, arrecadando um total de 439,56 kg de alimentos e materiais de higiene e limpeza.

A iniciativa contou com a participação ativa dos membros da igreja e, especialmente, com o apoio imprescindível dos irmãos de São João do Triunfo, que contribuíram significativamente para o sucesso do projeto.

A beneficiária deste ano foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São João do Triunfo, uma instituição que desempenha um papel crucial na comunidade, oferecendo suporte e serviços a pessoas com necessidades especiais.A doação generosa de alimentos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia certamente contribuirá para melhorar a qualidade de vida dos pacientes atendidos pela APAE.

Ao finalizar o Mutirão de Natal, os responsáveis pelo projeto expressaram sua gratidão a todos os participantes, destacando a importância da solidariedade e do espírito comunitário.

“Nós da Igreja Adventista do Sétimo Dia encerramos o Mutirão de Natal com imensa alegria e gratidão. Foram doados 439,56 kg de alimentos e materiais essenciais à APAE de São João do Triunfo. Agradecemos a todos que, de alguma maneira, participaram desta linda ação! Deus seja louvado”, enfatizaram Keila Removicz e Emili Lofller.

A Ação Solidária Adventista (ASA) em São Mateus do Sul continua a se destacar como uma tradição anual, promovendo a solidariedade e auxiliando a comunidade local.

Este ano, a escolha de beneficiar a APAE reforça o compromisso da igreja em apoiar organizações que desempenham um papel vital na promoção do bem-estar social.

Material Portal Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *