Homem vai a Supermercado e sai com produtos sem pagar por duas vezes em São Mateus do Sul

Na tarde desta quinta-feira por volta das 17h50, a equipe da Policia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto em Supermercado na rua Barão do Rio Branco centro de São Mateus do Sul

No local foi conversado com as funcionárias a quais passaram a relatar que um homem esteve no mercado no dia 31, e levou até o caixa um frasco retornável de refrigerante coca cola, porem como estava sem dinheiro disse que iria até o carro buscar dinheiro para pagar e não retornou mais.

O homem retornou no marcado um dia depois e ao passar suas compras a operadora do caixa cobrou o refrigerante levado um dia antes.

Segundo relato o homem retornou na data do dia 3 com dois frascos retornáveis e ao passar no caixa disse que não iria pagar pois já havia deixado o valor um dia antes no qual a caixa cobrou.

Ao ser explicado o motivo da cobrança o homem começou a insultar as funcionárias e as chamar de (PAU MANDADO) dizendo que foi roubado pela caixa e ainda disse que levaria algo do mercado sem pagar pois já tinha lhe cobrado.

Foi até a padaria pegou uma bandeja de queijo e saiu sem pagar disparando xingamentos a todos no local.

Foi verificado as câmeras de segurança e constatado o mesmo saindo sem efetuar o pagamento dos produtos.

Foram realizadas orientações as vítimas e realizado patrulhamentos na tentativa de localizar o autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *