PM prende dois rapazes após cometerem assalto portando faca em São Mateus do Sul

 Na noite desta segunda-feira 15, durante patrulhamento a equipe policial foi abordada por um solicitante o qual é proprietário da lanchonete boca cheia, o qual relatou que estavam fechando a lanchonete quando dois masculinos adentraram o estabelecimento e deram voz de roubo pedindo dinheiro.

Relatou que um deles estava de posse de uma faca com cabo branco e o outro fazia menção de estar com uma arma fogo em baixo da camiseta, que o masculino que estava com a faca anunciou o roubo querendo dinheiro e falava para o segundo masculino para atirar.

 Diante da ameaça o mesmo entregou uma quantia pequena em varias notas e que os masculinos saíram de bicicleta,  segundo as vitimas um dos masculinos usava óculos de grau com a lente mais grossa de estatura baixa e o outro também de estatura baixa e moreno.

Diante das informações a equipe realizou patrulhamento e logrou êxito em abordar os masculinos na rua João Toporowicz.

Realizada a abordagem e identificado R. M. C. e o outro L M F., com um deles foi encontrado escondido na boca o valor de R$ 110,00 reais (cento e dez reais ), indagado confirmou ter roubado da lanchonete e que a faca jogou no mato.

Diante do exposto a equipe deu voz de prisão aos dois masculinos conduzindo-os até o pronto atendimento para consulta medica e posterior até a 03ª SDP de São Mateus do Sul.

Na delegacia as vitimas reconheceram os autores e relataram que conhece bem um deles o qual sempre aparecia na lanchonete.

Para conhecimento os dois masculinos autores deste roubo encaixam-se nas características repassadas pelas vitimas de roubo da farmácia trajano da rua barão do rio branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *