Motocicleta é furtada na Vila Boaski

Na manhã deste sábado dia 11, compareceu na 3ª Cia da Polícia Militar de São Mateus do Sul, uma solicitante a qual informou que deixou sua motocicleta Honda/CG 125 estacionada na garagem da sua residência e que pela manhã ao sair para o trabalho notou que o portão estava entre aberto e haviam furtado sua motocicleta e capacete.

A mesma relatou ainda que pouco tempo depois recebeu mensagens de um masculino pedindo a quantia de R$ 1.000.00 para devolver a moto.

A equipe realizou patrulhamentos na tentativa de localizar porém sem obter êxito.

O fato foi registrado na Vila Boaski.

Publicar comentário

Você pode ter perdido