Residência é arrombada no centro de São Mateus do Sul

As 23h45 deste sábado 11, a equipe da PM foi acionada pra verificar um possível furto em residência no centro da cidade de São Mateus do Sul.

No local os políciais conversaram com moradores os quais relataram

 que a moradora não estava em casa, e notaram luzes acesas, foi quando visualizaram dois masculinos embarcar em um veículo VW/Virtus de cor prata que se evadiu sentido rodovia.

Compareceu um familiar do proprietário e verificou que a porta dos fundos foi arrombada.

Diante do exposto a equipe realizou patrulhamento porém não

logrou êxito nas buscas,  foram feitas orientações para que a vítima verifique quais objetos foram levados e coloque posteriormente no boletim.

Publicar comentário

Você pode ter perdido