×

Rapaz é preso pela ROTAM em posse de drogas no Jardim Dona Hermínia

Na noite desta quarta feira 29, a equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro jardim dona hermínia, quando visualizou uma motocicleta honda/cb300r de cor vermelha, conduzida por um masculino, onde é de conhecimento da equipe policial, que o condutor  utiliza a referida motocicleta para realizar entregas de drogas.

Diante disto a equipe deu voz de abordagem, onde o condutor desobedeceu tal ordem e empreendeu fuga, durante o trajeto colocou a mão no bolso direito, e dispensou algo, logo em seguida parou a motocicleta, e disse para a equipe policial, “me desculpa, fugi pois não tenho carteira”.

Foi procedida abordagem e busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito, ao verificar no sistema, foi constatado que a documentação da motocicleta e do condutor A. C. S. de L., estava correta, ao realizar busca nas proximidades que o condutor fez o gesto de dispensar, foi localizado 3(três) buchas de substancia análoga a cocaína.

Perguntado sobre a droga o mesmo relatou ser usuário, questionado se na residência do mesmo havia mais alguma coisa, este disse que não, e que poderíamos verificar.

Quando a equipe chegou na frente da residência, o mesmo relatou que tinha mais um pouco de cocaína, e que estava guardado dentro do bolso de uma camisa, no roupeiro, foi precedida busca e localizado a referida bucha, junto a bucha de cocaína, foi localizado também uma balança de precisão, toda suja de pó aparentemente da própria droga.

O celular dele não parava de chegar mensagens, ao verificar, foi constatado que não havia bloqueio de tela, e as mensagens eram relacionadas a compra e venda de entorpecente, inclusive dos supostos “clientes” que estavam perguntando se já estava indo fazer a entrega.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ele, lido seus direitos constitucionais, e conduzido até o pronto atendimento para exames ambulatoriais, e posteriormente entregue na 03ª SDP, juntamente com o entorpecente, balança de precisão e a motocicleta, para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Publicar comentário