×

Três vitimas graves e uma morte em acidente com caminhão do exército

Um caminhão do 23º Batalhão de Infantaria caiu em uma ribanceira de 20 metros na manhã desta quarta-feira, 16, na rua Belmiro Colzani, bairro Progresso na região de Blumenau.

Dez viaturas foram empenhadas para atender a ocorrência e também o Arcanjo-03. Houve morte uma morte no local e um Soldado de 20 anos . Além das viaturas de Blumenau, Indaial, Pomerode e Gaspar também estão ajudando na ocorrência. Polícia Científica, antigo IGP, também está no local.

O caminhão estava indo em direção à Área de Instrução do Batalhão (AIB), com dezenas de militares dentro dele.

O Hospital Santo Antônio está mobilizado para atender os feridos no acidente.

O acidente ocorreu na rua Belmiro Colzani. Ao menos 15 viaturas dos bombeiros, o helicóptero Arcanjo III e também equipes da Polícia Científica foram acionadas e atendem a ocorrência. Além de Blumenau, o batalhão dos bombeiros de Gaspar, Pomerode e também de Indaial atuam no resgate dos feridos.

O corpo de bombeiros confirmou à reportagem por volta das 9h50 que pelo menos uma pessoa morreu e outras 10 feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Conforme o 23º BI (Batalhão de Infantaria) o veículo se deslocava para a realização de um exercício de tiro, no campo de treinamento que o exército mantém na região. Por conta da chuva, o solo estava escorregadio e um dos caminhões acabou caindo na ribanceira.

Informações retiradas dos sites: ndmais.com.br e omunicipioblumenau.com.br/ fotos: Stevão Lima

Stevão Lima

Publicar comentário