ROTAM faz apreensão de drogas com casal acusado de tráfico em São Mateus do Sul
Através da informação do serviço reservado do 27º BPM, mediante denúncias via 181, as quais davam conta sobre um comércio ilícito de entorpecentes.
A equipe ROTAM intensificou o patrulhamentos nas imediações de um local onde um masculino conhecido da equipe estava.
Na data de hoje sexta feira dia 10, em uma ação conjunta com as outras equipes foi possível visualizar o mesmo sair de sua residência com uma bolsa cor azul juntamente com uma feminina onde adentraram em um veículo Renault Fluence.
Assim que o veículo se retirou do local a equipe realizou acompanhamento e nas proximidades do motel Malibu, as margens da br-476 ao ser acionado os sinais sonoros e luminosos para abordagem foi possível visualizar uma movimentação no interior do carro e o masculino arremessar algo pela janela do veículo.
O objeto que ele arremessou tratava-se de um celular marca Motorola preto que possivelmente antes de ser arremessado foi realizado manobra para danificar o aparelho.
Foi procedida a busca e em revista pessoal aos ocupantes no interior do veículo localizado a bolsa cor azul onde em conferência no seu interior lucrou-se existo na apreensão de cinco tabletes de substância análoga maconha as quais pesaram 2 kg 564 G.
Tendo em vista a substância ter sido localizada no interior do carro, o motorista de imediato apresentou a equipe policial uma solicitação de viagem sendo i extrato do aplicativo de transportes com origem e destino bem como o valor que custaria R$ 37,17.
Em colaboração com a equipe o acusado confirmou que havia apenas solicitado a corrida com destino a uma boate da cidade e que o motorista do carro não teria envolvimento com o ilícito localizado.
Prestado ciência quanto aos direitos constitucionais ao casal de acusados que manifestaram o direito de permanecer em silêncio relatando apenas que se manifestariam em juízo, sendo estes conduzidos até o pronto atendimento para exames ambulatoriais e posteriormente entregues a 3ª SDP para os procedimentos inerentes à polícia judiciária.
Nas dependências da delegacia foi realizado o pagamento da viagem pelo solicitante ao motorista do aplicativo no valor de r$ 40
Publicar comentário