Rotam prende indivíduo com mandado de prisão em aberto e posse de drogas na Vila Bom Jesus

Por volta das 16:40 a equipe tomou conhecimento que um masculino trajando camiseta do Club Atlético de Madrid na cor vermelha havia rompido sua tornozeleira.

Munidos de tais informações a equipe iniciou diligências no intuito de localizar o masculino.
Ao patrulhar pela rua São Mateus na vila bom jesus, um masculino com as características repassadas foi visualizado.
Trata-se de E. DOS S. L, 21 anos .
Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém em consulta ao sistema averiguou-se que contra o mesmo havia sido expedido mandado de prisão.
No momento em que se realizava revista compareceu ao local o Sr. A. DOS S.C. e C.S.L, está irmã do abordado, dos quais se identificaram como proprietários da residência, informando ainda que haviam cedido um quarto para o mesmo residir.
solicitado a estes a autorização para realização de buscas na residência, estes prontamente consentiram com a ação, a qual foi legitimada mediante registro em áudio/vídeo e ratificada por assinatura de autorização para busca domiciliar.

Ao ser examinado o guarda roupas , dentro de uma caixa localizou-se um revólver cal.. 0,22 LR, da marca Rossi com capacidade para sete tiros, bem como uma munição intacta e cinco deflagradas, um pote plástico de cor amarela contendo dezoito pedras de Crack, uma balança de prisão e a importância de R$ 20,00.
Quando questionado quanto aos ilícitos localizados, E .dos S.L relatou que estes eram de sua propriedade e que seu cunhado e irmã não possuíam conhecimento.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, bem como prestado ciência quanto aos diretos constitucionais, sendo encaminhado ao Pronto-socorro posteriormente para a 3ª SDP para os procedimentos inerentes a polícia judiciária. Compareceu ainda junto delegacia o masculino A. Dos S.C na condição de testemunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *