Grave acidente deixa um morto em Três Barras

 Por volta das 16h12, os bombeiros foram acionados via COBOM, sendo deslocado o trem de Socorro de Três Barras, com apoio de guarnições de Canoinhas e Major Vieira, para atender um acidente de trânsito, envolvendo 03 (três) automóveis na BR 280, localidade da Campininha (proximidades do trevo de acesso a cidade de Três Barras-SC).

No veículo (01) Fiat Strada, cor branca, placas de Belo Horizonte MG, o condutor masculino A. H. de 31 anos,  encontrava-se fora do veículo, perambulando, sem lesões e/ou ferimentos, sinais vitais estáveis, onde recusou atendimento e permaneceu no local.

             No veículo (02) Renault Kangoo, cor verde, placas  de São Lourenço do Oeste SC, que se encontrava lateralizado na pista com três ocupantes já fora do veículo: sendo condutora feminina S. S. F. de 44 anos, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, relatando dores nos arcos costais, quadrante superior direito; no banco dianteiro (carona), o masculino J. M. A. de 56 anos, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, relatando dores no membro superior direito (braço); e banco traseiro, a menor feminina W. L. S. de 09 anos, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, relatando dores na região cervical, onde todos ocupantes após Atendimento Pré Hospitalar foram conduzidos até ao Pronto Atendimento Municipal de Três Barras para uma avaliação médica.

             No veículo (03) Fiat Palio Adventure, cor verde, placas de Três Barras SC, que se encontrava capotado na pista, tendo como condutor o masculino D.  S. de 31 anos de idade, que se encontrava no interior do veículo, preso às ferragens, com ausência total dos sinais vitais, onde foi solicitado o acionamento do IGP de Canoinhas, sendo posteriormente retirada a vítima das ferragens.

             O local ficou aos cuidados da PRF para as providências necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *