Informativo Covid-19 São Mateus do Sul terça-feira 19/05

#CoronavírusCovid19

A Secretaria de Saúde de São Mateus do Sul informa que hoje, terça-feira (19), o município tem 06 pacientes suspeitos no quadro da Investigação, 26 Casos Monitorados e 52 Casos Negativos.

Os pacientes no quadro da investigação, 1 bebê de 7 meses, 3 homens, de 26, 27 e 53 anos e 2 mulheres de 42 e 55 anos, estão em Isolamento Domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que não devemos nos eximir de mantermos todos os cuidados possíveis visando a prevenção contra a Pandemia:

Uso obrigatório de Máscaras;

 Lavagem Rotineiras das Mãos com Água e Sabão;

Uso de Álcool 70º;

Distanciamento Social

 Devemos então manter as Medidas de Proteção! Nos cuidar e cuidar de nossas famílias, respeitando as regras impostas pela Prefeitura Municipal, dentre elas o Distanciamento Social e as Aglomerações de pessoas no comércio são-mateuense, principalmente nos Supermercados, loterias e outros.

Em caso de necessidade, apenas uma pessoa da família deve sair e tomar todos os cuidados possíveis. Não é BRINCADEIRA, NÃO SÃO FÉRIAS! As medidas adotadas pela Prefeitura Municipal visam tão somente o bem de nossa comunidade.

 A Pandemia do Coronavírus é uma realidade! E na luta contra ela, todos tem de colaborar pois a Prevenção é a Melhor Proteção!

#PrefSamas #TodosContraOCoronaVírus #GovernoDoParaná #GovernoFederal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *