Informativo Covid-19 em São Mateus do Sul

CoronavírusCovid19

A Secretaria de Saúde de São Mateus do Sul informa que hoje, quinta-feira (21), o município tem 13 pacientes suspeitos no quadro da Investigação, 39 Casos Monitorados e 53 Casos Negativos.

Os pacientes no quadro da investigação, 2 bebês de 6 e 8 meses, 5 homens, de 26, 27, 35, 53 e 54 anos e 6 mulheres de 26, 32, 42, 45, 55 e 68 anos, estão em Isolamento Domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que não devemos nos eximir de mantermos todos os cuidados possíveis visando a prevenção contra a Pandemia:

Uso obrigatório de Máscaras;
Lavagem Rotineiras das Mãos com Água e Sabão;
Uso de Álcool 70º;
Distanciamento Social

Devemos então manter as Medidas de Proteção! Nos cuidar e cuidar de nossas famílias, respeitando as regras impostas pela Prefeitura Municipal, dentre elas o Distanciamento Social e as Aglomerações de pessoas no comércio são-mateuense, principalmente nos Supermercados, loterias e outros.

Em caso de necessidade, apenas uma pessoa da família deve sair e tomar todos os cuidados possíveis. Não é BRINCADEIRA, NÃO SÃO FÉRIAS! As medidas adotadas pela Prefeitura Municipal visam tão somente o bem de nossa comunidade.

A Pandemia do Coronavírus é uma realidade! E na luta contra ela, todos tem de colaborar pois a Prevenção é a Melhor Proteção!

PrefSamas #TodosContraOCoronaVírus #GovernoDoParaná #GovernoFederal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *