Resultado NEGATIVO para o Covid-19 da mulher que faleceu esta semana moradora de Antônio Olinto

Na manhã desta sexta-feira (19) saiu o resultado do exame da senhora Rose Mari Cunha Santos 64 anos, a qual estava internada no hospital Regional de União da Vitoria desde domingo para tratamentos de saúde. A mesma acabou falecendo na manhã da tarça feira dia 16.

Na ocasião a família foi informada que não poderia realizar os procedimentos de velório e despedida do corpo, pelo fato de o hospital Regional ter coletado materiais para exames com relação a suspeitas do Coronavírus (COVID-19).

A família entrou em desespero pois em um momento difícil, no qual não poderiam realizar as ultimas homenagens para a ente querida. E ainda sem ter certeza se Ela tinha a doença ou não.

Segundo informações dos familiares foram dias de muita tristeza, pois enquanto aguardavam o resultado a dor só aumentava a cada dia.

Na manha desta sexta feira (19) o resultado chegou e constatou como negativo para o Covid-19.

Agora a família quer explicações, pois ela ficou internada por 7 dias no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes em São Mateus do Sul, com acompanhantes fazendo trocas diárias e tendo contato com ela.

A familia ainda contou que Ela estava consciente e conversava.

No domingo após ser transferida para União da Vitoria e falecendo na terça feira os familiares não puderam ter contato e nem realizar os procedimentos que gostariam de fazer.

Fica os sentimentos de toda a equipe do Clic Sul News e desejo que as dúvidas sejam esclarecidas o mais breve possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *