São Mateus do Sul registra quarto obito por Covid-19 nesta quinta feira 23

No inicio da tarde desta quinta-feira 23, a Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus do Sul recebeu informações de quê ouve o quarto óbito por covid-19 na cidade de Campina Grande do Sul envolvendo uma moradora do município.


As informações que chegaram são de que a jovem de 28 anos, estava internada no hospital Angelina Caron, para fazer um procedimento cirúrgico de outra doença, desde a quinta feira dia 16.

Durante o final de semana o estado de saúde da mesma se agravou e por este motivo foi realizado o exame para o Covid-19, onde a equipe médica aguardava o resultado.


Na manha desta quinta feira a jovem são-mateuense acabou entrando em óbito. E poucas horas depois o exame confirmando que a mesma estava infectada com o vírus chegou.


Os familiares foram avisados quanto aos procedimentos a serem adotados com relação ao sepultamento.


A Secretaria de Saude do município de São Mateus do Sul informa que este caso não havia entrado nas estatísticas dos boletins diários, pelo fato da paciente pegar o vírus no hospital onde era tratada na região metropolitana de Curitiba.


O Secretário de Saúde Wagner Wolff contou que a sua equipe está tomando todas as providências no auxílio aos familiares.


O corpo está sendo trasladado para São Mateus do Sul onde será realizado o sepultamento direto ainda na noite de hoje.

O nome não foi divulgado aqui pelo Clic em respeito aos familiares.
Da redação Clic Sul News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *