Jovem baleado em São Mateus do Sul não resiste aos ferimentos e acaba morrendo

O jovem Cleverson Schorrecke 21 anos, (ZELÃO) não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital Regional em União da Vitória.

Ele foi baleado na comunidade de Rio das Pedras na tarde desta quinta-feira conforme matéria já divulgada aqui no Clic Sul News.
O corpo foi encaminhado para o IML de União, onde a família irá fazer a liberação para velório e sepultamento em São Mateus do Sul.

O mesmo era mais conhecido por ZELÃO.

Confira o que diz a Policia Militar sobre a ocorrência:

Por volta das 13h50min equipe deslocou em apoio ao corpo de bombeiros até a localidade do Rio das Pedras para atender um ferimento por arma de fogo.
O apoio foi prestado até a entrega da vitima ao pronto atendimento, onde o solicitante um senhor se encontrava. Este informou que a vítima era conhecido como “zelão” e que no momento do fato, não se encontrava na residência pois estava na cidade de São Mateus do Sul.
Relatou que ao chegar em sua propriedade avistou no terreno um homem ao solo e ao verificar viu que estava com um ferimento na cabeça e deduziu que poderia ter sido causado por seu rifle calibre 22 que estava guardado em seu quarto, sendo assim acionou o corpo de bombeiros.
O solicitante foi questionado pela equipe sobre a arma de fogo, onde informou que o rifle estava no sofá da sala, do jeito que encontrou quando chegou na residência.
Diante disso a equipe deslocou juntamente com o solicitante até sua residência para realizar a apreensão do armamento.
No local a equipe se deparou com outro morador da residência que ao ser indagado sobre o fato relatou que estava dormindo no momento que aconteceu e que antes de ir deitar a vítima estava acompanhado de mais 4 amigos, que estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e brincando de atirar em latinhas de cerveja com o rifle e que não viu e não sabe relatar o que de fato teria ocorrido no momento do disparo pois estava dormindo.
Diante disso a equipe apreendeu o rifle calibre 0.22 juntamente com 18 munições intactas e deslocou com as testemunhas até a 3ª SDP para as providências cabíveis.


Confira a matéria no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *