Policia Militar de São Mateus apreende significativa quantia de drogas que seria entregue em Três Barras

Ás 14h33 do dia 04 de dezembro de 2020, na PR 151,S/N, localidade de Porto Ribeiro durante operação sinergia, equipe realizava patrulhamento pela PR 151, na localidade de porto ribeiro, quando em determinado momento visualizou um veículo, parado em um estabelecimento as margens da rodovia, que foi possível visualizar tanto o condutor quanto o passageiro, descerem do veículo e que ao visualizarem a presença da equipe policial, retornaram rapidamente para o interior do veículo.

Sendo dado voz de abordagem, momento em que tanto o passageiro quanto o motorista demoraram a descer do carro, que ao realizar busca pessoal foi localizado com o motorista, dentro de sua cueca, 4 pedaços de substância análoga a cocaína, totalizando 160,43 gramas, em um involucro verde.
No seu bolso, foi localizado uma carteira com a quantia de r$ 90,00 reais, e um celular marca LG. Com o passageiro, foi localizado dentro de sua cueca, duas pedras de substância análoga ao crack, totalizando 34,68 gramas em um involucro transparente.


Dado voz de prisão, os autores foram conduzidos até o pronto atendimento local, para consulta médica e posteriormente até a 3ª SDP, juntamente com os entorpecentes apreendidos, ao chegar na delegacia, foi indagado a ambos, se possuíam mais drogas, sendo que um deles respondeu sim, que em sua casa havia uma pequena quantia de cocaína, deslocado até a residência do mesmo, da busca residencial nada de ilícito foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *