PM e Bombeiros atendem ocorrência de lesão corporal em Bar na madrugada deste domingo

Equipe foi acionada a 00:30 deste domingo, para verificar uma situação de lesão corporal no endereço citado, comunidade da Fazendinha onde a solicitante relatou que seu marido de nome O. de C. o qual também confirmou esta versão, tem um bar e durante este período da noite um individuo e vizinho deste o qual é menor de idade, estava em seu bar juntamente com outros amigos, e veio a de se desentender com o proprietário do bar e começou a lhe proferir ameaças, dizendo “que ele iria ver” e “que iria voltar e quebrar todo o seu bar com pedradas”.

Em seguida o menor foi até sua casa e pegou uma faca de cerca de 25cm de lamina e voltou até o bar e entrou em vias de fato com o homem, onde este puxou a faca da mão do menor ocasionando uma lesão nos dedos da mão direita, em seguida o menor correu retornando até sua residência a qual é próxima do local.

No momento da chegada da equipe juntamente com o siate do corpo de bombeiros, o menor acompanhado de sua mãe retornou ao local e relatou que estava apenas passando em frente ao bar para ir para a casa de seu tio, quando o dono do bar veio com esta mesma faca a lhe agredir os dedos da mão direita devido a outros desentendimentos anteriores de ambos.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados até o pronto atendimento municipal para atendimento medico e em seguida até a 3° SDP para os procedimentos cabíveis, juntamente com a faca utilizada na ação.

A mãe do menor também deslocou junto com seu filho acompanhando todos os procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *