ROTAM apreende grande quantidade de drogas em ponto de tráfico na Vila Amaral

A equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro Vila Amaral, ao se aproximarem de uma residência na qual a mãe e o filho já foram encaminhados anteriormente com entorpecente.

A equipe tinha informações que continuavam a realizar o tráfico de drogas, foi visualizado dois rapazes saindo da residência um a pé e outro de bicicleta, ao visualizarem a viatura o rapaz que estava de bicicleta foi em outra direção, no primeiro instante foi realizado abordagem ao que estava a pé e identificado o mesmo como sendo B.F.F.S 8 de 14 anos qual estava com uma bucha de maconha em sua mão direita, e disse que ele e o outro rapaz iriam fumar ali próximo.

A equipe apreendeu o menor sem uso de algemas e deslocou atrás do segundo que próximo dali foi abordado e identificado como l. M. C. de 15 anos.

 Em busca pessoal foi localizado a quantia de R$ 90.00, diante dos fatos esse também foi apreendido sem o uso de algemas e deslocado até a residência do mesmo que fica a uma quadra da primeira abordagem.

 No local foi conversado com a senhora mãe do menor de 15 anos relatado os fatos ocorrido e perguntado se teria mais entorpecentes na residência, a mesma falou que se tivesse alguma coisa seria no quarto do menor pois segundo ela há uma imensa movimentação indo até a sua residência para falar com o mesmo, ela autorizou uma busca no referido quarto.

 No quarto foi localizado dentro da gaveta de uma cômoda 60 pedras de substância análoga a crack embalados em plástico de cor verde, 15 buchas de substância análoga a cocaína embaladas em plástico da cor branca, e uma bucha de substância análoga a cocaína, a qual estava sem fracionar, uma pequena porção de maconha sem embalagem, e no guarda-roupas foram localizados três aparelhos celulares de procedência duvidosa, um rádio automotivo, uma balança de precisão, e uma lâmina costumeira ou utilizada para fracionar entorpecentes, no restante dos imóveis nada de ilícito foi localizado.

A equipe policial encaminhou a senhora juntamente com os menores até o pronto atendimento para exames ambulatoriais e posteriormente entregues na 3° SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Na residência havia também uma criança de apenas 5 anos a qual ficou sobre a responsabilidade de sua irmã de 20 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *