Rapaz é preso após furtar capacete no centro de São Mateus do Sul

As 20h00 a equipe foi acionada via COPOM com informações de um furto que acabara de ocorrer na rua 21 de setembro,  Centro de São Mateus do Sul, onde o autor teria furtado um capacete.

O solicitante informou que o autor moreno estatura mediana, camiseta preta.

 No local foi entrando em contato com o rapaz que relatou que o masculino teria chego ao local, pego o capacete que estava em cima de uma motocicleta e saído correndo, onde o solicitante viu o ocorrido e saiu correndo atrás do autor que tentou se evadir mas foi alcançado por por volta de uma quadra de distância do local do fato.

O mesmo relatou que  que recuperou o capacete.

 Diante do exposto equipe realizou patrulhamento pelas imediações no intuito de localizar o autor,  e na rua 21 de Setembro foi localizado este sendo identificado como sendo C. A. dos S. de imediato confirmou o ocorrido, dizendo que pegou o capacete mas que já teria entregue a vítima devido a este ter o perseguido  e o alcançado.

 Diante do exposto foi dado voz de prisão a Ele.

 Como a viatura L0637 não possui compartimento para presos, para resguardar a equipe e o autor nos trajetos que se seguiriam, e devido a este ficar alterado depois de receber voz de prisão, foi feito uso de algemas conforme a súmula vinculante número 11 do STF.

O autor foi encaminhado até o pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente ate a delegacia de polícia para procedimentos da polícia judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *