BPEC E RPA estouram ponto de tráfico na vila Prohmann

A equipe BPEC estava em patrulhamento pela referida via,  rua Carlos Miecznikowski, Vila Prohmann , onde recai diversas denuncias de trafico, bem como em outras situações, e já houve apreensão de entorpecente.

 Ao se aproximar da residência foi  visto alguns indivíduos correndo ,e possível visualizar também que arremessaram algum objeto.

 Apos abordagem,  antes mesmo da busca pessoal uma menor identificada como R. R. F. , entregou a equipe uma bucha de maconha , foi solicitado apoio da equipe RPA da vtr l0637, onde durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Na janela de um dos quartos visualizado mais uma porção de maconha , foi localizado sobre a cama duas facas os quais indicavam que a droga estava sendo fracionada naquele momento, varias porções pequenas de maconha, além de uma balança.

Na parte de trás de residência , um tablete de maconha o qual estava em cima do muro e mais uma balança de precisão.

Neste momento se apresentou como proprietária  da residência a menor R., ainda estavam na residência mais cinco menores.

Diante do exposto as partes foram encaminhadas ate ao pronto socorro , para preenchimento de ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente ate a 3 SDP para as providencias cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *