Rapaz é preso pela ROTAM em posse de furadeira furtada em São Mateus do Sul

 
A equipe ROTAM  realizava patrulhamento pelo bairro Vila Verde, quando na Rua João Berezowisky  visualizou um indivíduo parado em frente a uma residência, o qual já é conhecido no meio policial por várias passagens de furto.
Realizada a abordagem identificado o mesmo, ao ser indagado o que estava fazendo naquele local, Ele disse que teria ido verificar a residência de seu padrasto que encontra-se preso, ele disse ainda que atualmente quem estaria morando na residência é seu sobrinho.
A equipe sentiu um forte odor característico de substância análoga à maconha vindo do interior da residência, como a porta estava aberta Foi verificado se havia alguma outra pessoa no local, não sendo localizado ninguém.
Durante a vistoria a equipe localizou uma furadeira marca Skil que havia sido furtada dias atrás conforme o boletim de ocorrência registrado.
Foi entrado em contato com a vítima o qual reconheceu objeto, e acompanhou a equipe juntamente com o abordado até a delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências legais e cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *