Bombeiros de São Mateus do Sul recebem caminhão de combate a incêndio

Neste ano de 2020 o corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul recebeu veículos novos e equipamentos.
 
No meio do ano a guarnição recebeu uma ambulância Fiat Ducato para serviços de atendimento medico e hospitalar, acidentes de trânsito e traumas.
Na data de hoje quinta-feira 17, foi recebido um caminhão de combate a incêndio e outras particularidades no uso de ocorrências, como apoio a acidentes.
Vale ressaltar que a Equipe Clic Sul News esteve presente em alguns momentos em que os Bombeiros passaram dificuldades com veículos estragados ou em condições precárias para atendimentos.
 
Uma das situações foi o caminhão da guarnição quebrar ainda ao sair do quartel, para prestar atendimento a um incêndio. Na ocasião o cardam quebrou e nossa equipe esteve no local tirando fotos e repassando para um deputado a situação.


A outra foi em um domingo onde a única ambulância que a guarnição possuía, quebrou no deslocamento de uma ocorrência. Na época o freio acabou deixando a equipe na rua antes mesmo de chegar na ocorrência.


Por este motivo foi solicitado a um representante do Estado uma nova ambulância para o quartel dos Bombeiros.
 
A equipe Clic sempre esteve presente nos momentos difíceis, dando apoio e fazendo o possível que os órgãos de segurança do município fossem atendidos.
A última solicitação foi sobre as goteiras na sede da 3° Cia da Policia Militar, pois em dias de chuva alaga todo o local.
Ficamos muito felizes por contribuir com as autoridades do município, o povo São Mateus do Sul e região tenham qualidade nos atendimentos.
Também que os policiais e Bombeiros tenham conforto e segurança no uso de suas funções.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *