Mulher corre atrás de marido com tonfa de defesa pessoal em São Mateus do Sul

Dezembro 21, 2020 0 Por ClicSulNews

Ás 16h10 deste domingo dia 20 de dezembro de 2020, Rua Francisco Celso de Paula,238, Jardim Santa Cruz, a equipe foi acionada via COPOM, relatando que um homem  saiu de sua residência correndo de sua esposa, a qual estava perseguindo-o com uma tonfa de defesa pessoal em via pública.

A equipe foi até o local, porém, não foi atendida na referida residência; que após o solicitante informou ao COPOM que estava aguardando a equipe policial nas proximidades de um mercado, na rua Hezir Leal Hultmann.

Realizado patrulhamentos os policiais foram  abordados pelo solicitante, que relatou a equipe que estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência, juntamente com sua esposa, a qual faz uso de medicamentos controlados, que em determinado momento tiveram uma discussão por motivo fútil e que a esposa ficou totalmente descontrolada e pegou uma tonfa de defesa pessoal (tipo PR-90), e tentou por várias vezes atingir lhe e que foi ameaçado; que saiu de casa correndo sendo perseguido em via pública por sua esposa até um determinado momento.

 Na residência, foi conversado com a mulher, informando que seu companheiro só queria apanhar suas roupas pessoais e documentos, fato este que foi cedido pela mesma depois de muito diálogo.

 A vitima não manifestou interesse em fazer representação por ameaça e citou que no dia seguinte irá procurar seus direitos.