Mulher corre atrás de marido com tonfa de defesa pessoal em São Mateus do Sul

Ás 16h10 deste domingo dia 20 de dezembro de 2020, Rua Francisco Celso de Paula,238, Jardim Santa Cruz, a equipe foi acionada via COPOM, relatando que um homem  saiu de sua residência correndo de sua esposa, a qual estava perseguindo-o com uma tonfa de defesa pessoal em via pública.

A equipe foi até o local, porém, não foi atendida na referida residência; que após o solicitante informou ao COPOM que estava aguardando a equipe policial nas proximidades de um mercado, na rua Hezir Leal Hultmann.

Realizado patrulhamentos os policiais foram  abordados pelo solicitante, que relatou a equipe que estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência, juntamente com sua esposa, a qual faz uso de medicamentos controlados, que em determinado momento tiveram uma discussão por motivo fútil e que a esposa ficou totalmente descontrolada e pegou uma tonfa de defesa pessoal (tipo PR-90), e tentou por várias vezes atingir lhe e que foi ameaçado; que saiu de casa correndo sendo perseguido em via pública por sua esposa até um determinado momento.

 Na residência, foi conversado com a mulher, informando que seu companheiro só queria apanhar suas roupas pessoais e documentos, fato este que foi cedido pela mesma depois de muito diálogo.

 A vitima não manifestou interesse em fazer representação por ameaça e citou que no dia seguinte irá procurar seus direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *