Mulher é presa por condução perigosa, embriaguez, tentativa de fuga, colisão com viatura da PM e tentativa de suborno em São Mateus do Sul

Por volta das 00h30 em patrulhamento pela Vila Bom Jesus a equipe se deparou com uma motocicleta e durante tentativa de abordagem com um bloqueio na via, a mesma tentou empreender fuga, batendo com o pneu de frente com o para-choque da viatura.

A condutora e o passageiro empreenderam fuga a pé onde foram abordados, imobilizados e algemados, ela sendo contida na mesma rua e o passageiro na rua São Paulo.

 Questionado a condutora sobre o motivo da fuga, relatou que teria feito uso de álcool e droga análoga a crack, também que estaria conduzindo a motocicleta sem autorização do proprietário.

 O passageiro relatou que

empreendeu fuga porque também teria ingerido bebida alcoólica e utilizado droga análoga a maconha.

 As partes foram encaminhadas para a sede da 3ª Cia para procedimentos administrativos relacionados a infração de trânsito e posteriormente para a 3ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Informo também que durante a abordagem a condutora ofereceu por diversas vezes dinheiro para que a equipe liberasse a mesma, chegando ao valor de

R$500,00 e posteriormente duplicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *