PM de São João do Triunfo recupera produtos furtados e encaminha suspeito para delegacia

Equipe policial de São João do Triunfo foi informada por solicitante que em noite anterior teve duas caixas de som subtraídas do interior de casa e que obteve informações de onde estariam estas caixas localizadas na casa de um individuo suspeito, inclusive com imagens do provável autor.

 Diante do informado equipe policial deslocou até o endereço juntamente com o solicitante. Na residência a entrada da equipe foi franqueada pela genitora do suspeito.

Realizada abordagem, sendo que nada de ilícito foi localizado e identificado o masculino, conhecido pela equipe policial por já ter se envolvido em outros delitos, ao ser indagado sobre para onde estaria indo este demonstrou nervosismo momento em que a equipe pode visualizar de baixo do assoalho na parte externa da residência duas caixas de som e que ao perguntar novamente ao abordado este não soube precisar de onde havia adquirido os objetos.

Realizada a apreensão das caixas que logo em seguida foram identificadas pelo solicitante como sendo de sua propriedade e que haviam sido furtadas na noite anterior.

Indagado novamente o abordado sobre se haveria mais produtos de origem duvidosa no interior da residência este negou.

 A equipe ao realizar busca no quarto do suspeito, foram ainda localizados mais um celular e uma caixa de som pequena, ambos de origem duvidosa e que mãe do suspeito disse desconhecer os objetos.

 Diante dos fatos averiguados foi dado voz de prisão ao suspeito ,  encaminhado até a 3ª SDP para serem tomada das medidas cabíveis de policia judiciária.

 Durante a confecção do presente boletim, um masculino, compareceu ao destacamento de Policia Militar e reconheceu como sendo seu o celular localizado na residencia do abordado/suspeito, que havia sido furtado uma semana antes.  Todos os envolvidos foram orientados e encaminhados a delegacia de policia civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *