PM atende ocorrência de lesão corporal no interior de São Mateus do Sul

A equipe ROTAM foi acionada via copom, para atendimento de ocorrência de lesão corporal, na localidade de Faxinal dos Ilhéus, onde a solicitante havia sido agredida por um golpe de faca.

 No local a equipe entrou em contato com a senhora R. K. B.,  que apresentava um corte profundo no antebraço esquerdo, com bastante sangramento, e relatou que a esposa de seu ex-marido, F. B. havia agredido sua filha K. K. B., de 06 anos, a solicitante foi na casa de F tirar satisfação, que F pegou uma faca e veio pra cima dela, que tentou se defender com uma vassoura, mas levou um golpe de faca no antebraço.

 Após acionar a Polícia Militar e aguardar próximo do local, deslocou até o pronto atendimento para realizar curativos, a equipe deslocou ate a residência de F, e conduziu a mesma juntamente com a faca utilizada na situação até o pronto atendimento, para exames ambulatoriais, e em seguida encaminhou a mesma até a 03ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis, a vítima deslocou com meios próprios.

A senhora F. foi conduzida sem algemas e no banco traseiro da viatura policial.

O fato aconteceu às 17h20min do dia 25 de dezembro de 2020, Faxinal dos Ilhéus, Zona Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *