Duas pessoas morrem após veículo cair de ponte na BR 280 em Porto União

 
Na noite deste sábado após solicitação via celular de um dos populares que passava pelo local e também via COBOM, a equipe do corpo de bombeiros de Porto União deslocou para a rodovia BR 280 com informações que um veículo tinha caído no Rio em uma ponte.
A primeira guarnição a chegar no local da ocorrência com o apoio de um jet-sky de um popular fez o resgate de duas vítimas ilhadas, uma sobre o veículo submerso, sendo feminina maior possivelmente condutora e outra vítima sendo masculino menor encontrava-se sobre a pilastra da ponte, ambas conduzidas a margem conscientes e desorientadas, apresentavam ferimentos e escoriações também pré hipotérmicas e em estado de choque em seguida conduzidas ao hospital são braz de porto união.


 Na chegada das outras viaturas foi dado inicio as buscas das outras vitimas e ancorado com cabos de salvamento o veículo que estava submerso a aproximadamente 3 metros de profundidade, neste primeiro momento não foi possível retirar as vítimas pois o veículo estava com as rodas para cima com água turva e muita correnteza.
 
Só foi possível fazer o resgate das vítimas fatais após o içamento do veículo pelo guincho.
No interior do veículo estavam duas vítimas em óbito sendo uma mulher de aproximadamente 58 anos e uma criança de 11 anos.
Os corpos foram encaminhados para o IML.
As outras duas vítimas ficaram em observação no hospital São braz.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *