Duas pessoas morrem após veículo cair de ponte na BR 280 em Porto União

Duas pessoas morrem após veículo cair de ponte na BR 280 em Porto União

Dezembro 27, 2020 0 Por ClicSulNews

 
Na noite deste sábado após solicitação via celular de um dos populares que passava pelo local e também via COBOM, a equipe do corpo de bombeiros de Porto União deslocou para a rodovia BR 280 com informações que um veículo tinha caído no Rio em uma ponte.
A primeira guarnição a chegar no local da ocorrência com o apoio de um jet-sky de um popular fez o resgate de duas vítimas ilhadas, uma sobre o veículo submerso, sendo feminina maior possivelmente condutora e outra vítima sendo masculino menor encontrava-se sobre a pilastra da ponte, ambas conduzidas a margem conscientes e desorientadas, apresentavam ferimentos e escoriações também pré hipotérmicas e em estado de choque em seguida conduzidas ao hospital são braz de porto união.


 Na chegada das outras viaturas foi dado inicio as buscas das outras vitimas e ancorado com cabos de salvamento o veículo que estava submerso a aproximadamente 3 metros de profundidade, neste primeiro momento não foi possível retirar as vítimas pois o veículo estava com as rodas para cima com água turva e muita correnteza.
 
Só foi possível fazer o resgate das vítimas fatais após o içamento do veículo pelo guincho.
No interior do veículo estavam duas vítimas em óbito sendo uma mulher de aproximadamente 58 anos e uma criança de 11 anos.
Os corpos foram encaminhados para o IML.
As outras duas vítimas ficaram em observação no hospital São braz.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF.