Veiculo foge da ROTAM realizando manobras perigosas em São Mateus do Sul

 Na madrugada deste domingo a equipe ROTAM estava em patrulhamento  próximo ao Posto triângulo onde segundo solicitação via Copom, que um indivíduo estava transitando com forno micro-ondas nas costas o qual não foi localizado.

Durante esse patrulhamento a equipe foi abordada por transeuntes os quais informaram que três indivíduos estavam empurrando um veículo Fiat Strada de cor branca, desde a boate paloma até o residencial cangussu, onde também tentavam puxar o veículo com o GM Monza de cor escura.

A equipe deslocou até o local e visualizou a distância os masculinos e os veículos citados os quais perceberam a presença policial entraram no automóvel monza, e empreenderam fuga em alta velocidade, foi realizado acompanhamento tático e utilizados sinais luminosos e sonoros mas o condutor não acatou as ordens, realizando diversas manobras perigosas, transitando em zigue-zague pela contramão, não respeitando as sinalizações de trânsito realizando frenagens e derrapagens de pneus.

A viatura da RPA deslocou em apoio e o veículo foi acompanhado até uma residência que se funciona como uma oficina, os indivíduos abandonaram o veículo empreenderam fuga a pé, sendo que um deles entrou em uma residência e os outros foram para os fundos do terreno, pulando um muro que dá acesso a uma região de banhado.

Foi logrado êxito na abordagem de um deles sendo identificado como F. C. de S., um outro que estava de camiseta vermelha conseguiu fugir.

Ao retornar na residência foi percebido um barulho no vindo do forro, foi aberto então foi aberto a porta, e se deparado com duas femininas identificadas como J. G. R. e M. A. S. N., ao serem questionadas se havia mais alguém responderam que não.

Foi realizado busca dentro do forro e localizado um rapaz identificado como W. N. de L., o qual é morador e proprietário do local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois rapazes e realizada a apreensão administrativa do automóvel Monza, placas de Major Vieira, e encaminhado até o pátio da 3° CIA e lavrado as devidas notificações,

O proprietário da Fiat Strada foi identificado como A. G. C., que acompanhou a equipe, até a 3° SDP para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Como a Fiat Strada não tinha condições de rodar foi deixado estacionada no local. .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *