ROTAM encaminha dois menores por tráfico de drogas na vila Bom Jesus

 
No inicio da madrugada desta sexta feira dia 01, a equipe ROTAM realizava patrulhamentos pela Vila Bom Jesus, rua Santo Antônio, quando se deparou com dois rapazes menores de idade, já conhecidos no meio policial, com passagens em atos infracionais relacionados a tráfico de drogas.
Dado voz de abordagem  foi visto que um dos menores identificado como R. de O. Q. 16 anos, arremessou algo no chão, ao verificar o que era foi constatado que se tratava de um saco plástico (TIPO ZIP-LOCK), contendo dois comprimidos de ecstasy.


O outro rapaz foi identificado como P. W. R. L. B. 15 anos, em busca pessoal foi localizado a quantia de R$280,00 (DUZENTOS E OITENTA REAIS), que o mesmo não soube explicar a procedência do dinheiro, perguntado se havia mais alguma ilícito na casa de ambos, o rapaz de 16 anos disse sim, em seu quarto tinha um pedaço de crack.


Deslocado até a residência do mesmo onde não havia ninguém,  o qual disse que sua mãe tinha saído em viagem, e que a droga estava em um quarto separado da casa, que a porta estava encostada.


Após verificar o local indicado foi encontrado dentro da gaveta de uma cômoda,  uma pedra de substância análoga a crack sem fracionar.
Foi deslocado até a casa dos avós dele, onde atualmente está morando e perguntado a respeito do dinheiro encontrado, os quais relataram que não tinham conhecimento e que o menor só vem apenas dormir na casa, após passar o dia todo na rua.
 
Diante dos fatos os dois foram conduzidos sem uso de algema até a 3° SDP juntamente com o dinheiro e o entorpecente para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *