Após solicitação de Vereador são-mateuense Estado do Paraná ira editar plano para imunização de agentes funerários

Após ser procurado por agentes funerários os quais estão diretamente ligados às vítimas do COVID-19, o Vereador Jeciel Franco tomou a liberdade de oficializar a secretaria municipal de saúde, pedindo pra que fosse incluído os profissionais nas primeiras fases do plano de imunização.

Sabemos que o plano municipal é baseado pelo plano do estado.

Quando na tarde da mesma data terça-feira dia 26, o vereador recebeu a ligação da secretária de saúde Marly Perrelli, informando que a secretaria de saúde do estado está editando o plano do estado, incluindo assim os agentes funerários nas primeiras fases de imunização!

Para conhecimento, Lembro que os agentes de segurança Pública, POLICIAIS estarão sendo imunizados já na segunda fase conforme o plano!

Agradeço o retorno da secretária de saúde e da prefeita Fernanda Sardanha por atender aos meus ofícios! (Falou Jeciel Franco Vereador de São Mateus do Sul pelo PSL)

São Mateus do Sul conta com aproximadamente 10 agentes funerários que aguardam a imunização para continuar o trabalho com segurança.

A classe agradece ao Vereador Jeciel Franco como também a Prefeita Fernanda Sardanha e a Secretária Marly Perrelli por olhar com atenção para este pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *