SAMU de São Mateus do Sul apresentou fila no número de emergência nesta terça-feira, Coordenadora explica o motivo

Nesta terça-feira 02, o número para entrar em contato com o SAMU de São Mateus do Sul esteve ocupado por algumas horas.
Ao tentar realizar ligações para solicitar atendimentos o telefone apresentava a seguinte mensagem, (Todos os operadores estão ocupados no momento,  a sua chamada será atendida por ordem de chegada).
Por este motivo as ocorrências foram deslocadas para o Corpo de Bombeiros do município.
A equipe Clic Sul News entrou em contato com o pessoal do SAMU para obter informações sobre o motivo da linha estar carregada.
A coordenadora Andressa Pontello Pedroni informou que o número para recebimento de ocorrências é (41) 3360-1500, já que as ligações pelo número 192 ainda não foram liberadas para a região.
Todas as ligações são recebidas na central de ocorrências em Curitiba e repassadas para as equipes de Socorro de São Mateus.
Até mesmo o Corpo de Bombeiros do município precisa ligar para a central de ocorrências e solicitar.  Somente após a abertura de um protocolo da ocorrência a equipe do município pode sair realizar os atendimentos.
As coordenação do SAMU pede a população que ao solicitar atendimento, passar todas as informações corretas, como endereços, pontos de referência e também gravidades das vítimas.

As equipes de Socorro do Samu sempre estarão a disposição da população para melhor atender nas ocorrências sejam elas graves ou não.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *