Serviços emergênciais são realizados pela Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul

O início do mandato da Prefeita Fernanda Sardanha a frente da prefeitura de São Mateus do Sul tem sido uma sequência de trabalhos intensos junto a Secretaria de obras, Agricultura e Meio Ambiente.

As equipes estão concentradas em realizar serviços emergênciais em locais de escoamento de safra e leite. Os pontos onde as equipes se concentram, são locais onde caminhões e veículos sofreram com as chuvas do início do ano.

Nestes locais os moradores sofriam a anos pela falta de manutenção, já que os trabalhos eram concentrados somente nas estradas principais.

Preocupada com a situação a Secretaria de Agricultura e Obras tem atuado fortemente nos locais de escoamento.

Revitalização das ruas com alargamento, empedramento e limpeza de lixo em vários pontos no Parque das Tamareiras .

Empedrando estrada para fovorecer aos moradores da Água Suja .

Uma ação conjunta da Secretaria de Obras e a Secretaria do Meio Ambiente foi retirado 12 caminhões de entulho de locais específicos e esquecidos a anos.

Emergencial Paiol Grande saindo para Imbuiona.

Também o que chamou a atenção nos últimos dias foram os trabalhos realizados na limpeza de bueiros no bairro Bom Jesus.

A maior reclamação dos moradores do bairro era que em dias de chuvas as ruas ficavam alagadas por causa dos bueiros entupidos.

Secretaria de Meio Ambiente .

A equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente tem realizado a limpeza dos espaços públicos nas últimas semanas, efetuando roçadas,   e variações em praças, parques CMEIS etc.

Assumimos um grande desafio de manter nosso município limpo e organizado, nossa equipe tem trabalhado assiduamente para poder manter tudo em ordem para que a população possa desfrutar desses espaços.

 Existem mais espaços  finalizados que não foram fotografados porém de igual forma estão sendo realizados.

Temos muito a fazer e não podemos deixar os nossos produtores sem estradas para escoar a safra. (Fernanda Sardanha Prefeita de São Mateus do Sul)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *