Empresa Kaixinhas de entregas do Mercado Livre inaugurou em São Mateus do Sul

Na manhã desta quarta feira (30) inaugurou em São Mateus do Sul a empresa de transporte de cargas  Kaixinhas.
A empresa do Grupo Bravo irá realizar entregas de mercadorias de compras feitas pela Internet, atendendo cidades com 100 kms de distância aos arredores de São Mateus.


A empresa contratou funcionários todos são-mateuenses, e já ira iniciar os trabalhos nesta quinta feira dia 01 de abril de 2021.
A Prefeita Fernanda Sardanha, fez os agradecimentos aos diretores da empresa, e falou sobre os planos de sua administração sobre a abertura de trabalho, emprego e renda para os munícipes.
A prefeita falou sobre a alegria de em apenas três meses de gestão, mesmo em meio a pandemia já conseguir abrir frentes de trabalho no município.
O Presidente da Empresa Vinicius falou sobre a alegria em abençoar o povo de São Mateus do Sul e região. (Ele disse existem Pessoas e coisas! E para eles, Pessoas tem muito mais valor que coisas, quando começar entregar coisas nesta quinta feira, Pessoas serão valorizadas, cuidadas e abençoadas)


A principio a empresa começa a atuar com 15 veículos de entrega e mais funcionários que irão trabalhar área interna da empresa.
E os planos no futuro é de um crescimento e expansão dos trabalhos na cidade.

O Secretário Chaves falou sobre a alegria em a empresa se instalar no município, e que ao a Empresa entrar em contato com a sua equipe, de imediato já saiu mostrar a cidade e os pontos principais do município, destacando o anel viário e facilidade para a logística da empresa.

Destacou também a importância de estar abrindo postos de trabalho em nossa cidade, e que não irão parar de correr atrás de novas empresas para o município.


A Empresa esta localizada na rua John Kennedy, antigo pátio da viação Santa Rita na Vila Amaral.


 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *