Morador de São Mateus do Sul morre de Covid-19 em União da Vitória

Oficialmente, ainda, o óbito não foi confirmado para São Mateus do Sul. Até porque os boletins são divulgados de segunda-feira a sexta-feira pela prefeitura. Airton Geraldo Fagundes tinha 55 anos de idade e faleceu na manhã deste domingo (25/04) em União da Vitória, após internamento por complicações da Covid-19. Em seguida foi sepultado em General Carneiro, onde tem familiares.

Airton era morador do Jardim Santa Cruz e não teve velório, por ter falecido em decorrência do Coronavírus. Seu sepultamento foi realizado no início da tarde deste domingo no Cemitério do Trevo, em General Carneiro. Isso porque parte de sua família reside no município, dentre eles sua mãe. Familiares e amigos se pronunciaram prestando condolências nas redes sociais, por sua morte.

A reportagem apurou que Airton morava no Jardim Santa Cruz, mas mantinha forte vínculo com pessoas da família de General Carneiro. A secretaria de Saúde, ainda, não se pronunciou sobre o falecimento. A redação fez contato com o departamento e outras fontes do setor, mas não obteve confirmação sobre o óbito ser listado para São Mateus do Sul. Contudo, teve confirmado o internamento anterior, por Covid-19, no Hospital Regional de União da Vitória.

Da redação com informações das redes sociais, Clic Sul News e secretaria de Saúde com imagem reproduzida de rede social/Facebook e Portal Cultura Sul Fm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *