Nesta quinta-feira haverá audiência Pública sobre o pedágio na BR 476 entre São Mateus e Lapa

Nesta quinta-feira (11) às 9h haverá Audiência Pública (online) da Frente Parlamentar Sobre o Pedágio na região da BR-476, no trecho de Araucária até União da Vitória com destaque entre Lapa e São Mateus do Sul.

A audiência já aconteceu nas regiões de Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Cornélio Procópio, Guarapuava, Francisco Beltrão, Apucarana, Umuarama, Telêmaco Borba/Ortigueira, Paranavaí, Litoral, Ponta Grossa e Campo Mourão.

“Sabemos da necessidade de melhorias na BR-476 em nossa região. Além de péssimo estado não está nos planos das novas praças de pedágios, o que nos preocupa, pois, há BRs que estão em condições de uso e terão pedágios em novos trechos”, comenta deputado estadual Emerson Bacil representante da região.

Bacil destaca sua posição em relação as tarifas cobradas no estado do Paraná. “É um absurdo o preço dos pedágios em nosso estado. Devemos seguir exemplo do estado vizinho que as taxas são de mais ou menos R$3,00. Por isso a importância de unirmos forças de todas pessoas da região por melhorias na BR-476”, finaliza Bacil.

Estarão presentes na audiência autoridades do governo, municípios regionais, lideranças e pessoas que trafegam diariamente pelo trecho.

De acordo com as regras sanitárias de prevenção à Covid-19, a participação será totalmente virtual, por meio do aplicativo Zoom, transmitida ao vivo pela TV Assembleia e redes sociais (Facebook e YouTube.)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *