Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do trabalhador para São Mateus do Sul e região

TERÇA-FEIRA – 08/06/2021

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: sexo feminino, com experiência, cursando administração ou contábeis, com conhecimento em informática; MAGRASS- levar currículo direto na empresa;

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAISsexo feminino, com experiência; LOJA SEBEM- levar currículo na empresa;

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: ambos os sexos; (VAGA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA) (INCEPA)

ATENDENTE DE LOJA:ambos os sexos; (VAGA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA)PORMENOS (levar currículo na empresa)

AUXILIAR DE OBRASmasculino, para auxiliar em obra no interior do município, vaga temporária.( entrar em contato como Sr Paulo Ulbrich pelo wats 42-9 9932-6041)

VENDEDOR DE MÓVEIS: sexo masculino, com experiência; OURO MÓVEIS (levar currículo na empresa)

VENDEDORA DE LOJA DE ROUPAS: sexo feminino, com experiência comprovada e boa desenvoltura;(STA CLARA) (levar currículo na empresa)

VENDEDORA:feminino. Ensino médio completo com experiência BRINANDA (levar currículo na empresa)

MOTORISTA ENTREGADOR:sexo masculino, com experiência; FAMOSA METAIS- levar currículo na empresa;

PEDREIRO:com experiência; CBX ATACADÃO- levar currículo na empresa

*PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE 3532-7236

*E-MAIL: agsaomateusdosul@sejuf.pr.gov.br

(SÓ SERÃO RESPONDIDOS E ENCAMINHADOS E-MAILS COM DESCRIÇÃO DA VAGA DESEJADA, CPF E NOME COMPLETO NO CORPO DO E-MAIL , BEM COMOCURRÍCULOANEXO EM PDF)

A Agência do Trabalhador reforça a informação que a Carteira de Trabalho é a atualmente na versão digital, não é mais feita na versão de papel, tanto para quem vai vai fazer a primeira vez, ou para quem perdeu ou já preencheu a qual possuía.
Para obtê-la, vc baixa no celular o aplicativo “carteira de trabalho digital” e preenche seus dados e ela fica pronta na hora; pode ser em seu celular ou de alguma pessoa de sua confiança. 
Preste muita atenção na hora de cadastrar sua senha, preencha conforme solicitado: com variações de letras. E quando você for registrado , somente fornecerá o número do seu CPF ao empregador. A carteira de trabalho é um dos documentos que passou a ser na versão modernizada para seu acesso!

COMUNICADO:

DE ACORDO COM O DECRETO “OFÍCIO CIRCULAR CEE/GOV 7/21”, DO GOVERNADOR RATINHO JÚNIOR; QUE DECRETA QUE AS AGÊNCIAS DO TRABALHADOR DO PARANÁ DEVERÃO ESTAR FECHADAS PELO PERÍODO DE 21 DIAS: DOS DIAS 25/05/2021 A 15/06/2021, AFIM DE EVITAR A PROPAGAÇÃO DA COVID- 19 , DIMINUINDO A CIRCULAÇÃO DE PESSOAS NESSES ÓRGÃOS.

Mas mediante a preocupação de não prejudicar a população sãomateuense , vamos atender os trabalhadores e empregadores, em home-office, pelo telefone ou e-mail.

Seguro Desemprego: pode ser realizado pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital . E para dúvidas através do telefone da agência.

Para encaminhamentos de emprego telefone: 3532-7236, Email: agsaomateusdosul@sejuf.pr.gov.br

As vagas serão atualizadas diariamente pelos meios de comunicação, rádios e no site da prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *