Deputado Bacil participa da entrega de 156 viaturas para as Polícias Militar e Civil

A renovação da nova frota de viaturas da Secretaria da Segurança Pública do Paraná foi com destino para as polícias Militar e Civil. No total foram entregues 156 veículos. “Os trabalhos dos policiais são de extrema importância para continuar com a segurança da sociedade, por isso que o Governo do Estado adquiriu estes recursos”, afirma deputado estadual Emerson Bacil.

A cerimônia de entrega aconteceu no estacionamento do Palácio Iguaçu, ministrada pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior e secretário da Segurança Pública Rômulo Marinho Soares. Além do deputado estadual Emerson Bacil outros deputados compareceram junto das autoridades militares.

“Na semana que celebramos 167 anos da Polícia Militar entregar essas viaturas é um privilégio. São veículos novos que estarão na tua proporcionando mais segurança para a população”, afirma Bacil.

O deputado finaliza parabenizando os policiais e Governo do Estado. “Gostaria de deixar meus parabéns aos policiais pelo trabalho desenvolvido diariamente e ao governador Ratinho Júnior por sempre lutar pelo desenvolvimento do Paraná.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *